Corretor Roger

Identidade visual

Roger é um corretor de imóveis extremamente simpático e alegre. Sua característica única sempre foi ouvir e compreender os clientes, reconhecendo que cada propriedade representa o sonho de uma vida.

Palavras chave

Alegre, moderna e humana.

Desafios

Desenvolver uma marca que se destaque em um nicho tradicional e antiquado.

Metas

Conseguir sintetizar uma identidade visual com a personalidade do dono: Alegre, simpática e humana.

PT – Corretor Roger


O ramo imobiliário vem crescendo cada vez mais, porém o padrão tomou conta do mercado, marcas simbolizando o mesmo objetivo e o mesmo teor verbal, com identidades parecidas, sérias e sem voz ativa.


Roger é um corretor de imóveis extremamente simpático e alegre. Sua característica única sempre foi ouvir e compreender os clientes, reconhecendo que cada propriedade representa o sonho de uma vida.


Simbolizando a modularidade, as iniciais, o movimento e singularidade, projetamos uma marca viva, humano e diversa, onde a simplicidade e fluidez são pilares essenciais.

EN – Roger Realtor

The property sector has been developing steadily, but a pattern took over the market, with companies symbolizing the same goal and verbal content, so similar identities and lacking an active voice

Roger is an extremely friendly and cheerful real estate agent. His unique characteristic has always been the hability to listen to and understand his clients, recognizing that each property represents a lifelong dream.

By using initials to represent modularity, movement, and originality, we create a vibrant, human, and diversified brand where ease of use and fluidity are crucial foundations.
PT – Símbolo

Na planta baixa, o símbolo de meia lua é a representação da abertura da porta, desse ponto de partida começamos a idealizar nossa marca, porta de entrada no sonho da casa própria.

Com a modularidade do ícone do logo, conseguimos construir, reconstruir e reinventar o espaço, um quadro em branco, o sonho, a primeira conexão com sua casa e as infinitas possibilidades de mobiliar, pintar as paredes e colocar quadros.
EN – Symbol

On the floor plan, the half moon symbol is the representation of the opening of a door. From this starting point, we began to idealize our brand as the gateway to the dream of home ownership.

With the modularity of the logo icon, participate in building, rebuilding, and reinventing the space—a blank slate, the dream, the first connection with your home, and the endless possibilities of furnishing, painting the walls, and placing pictures.
PT – Cores

As cores simbolizam a realização do sonho e também a paisagem, a vista da janela e suas infinitas construções, sensações e memórias.
EN – Colors

The colors symbolize the realization of the dream and also the landscape, the view from the window, and its infinite constructions, sensations, and memories.

Solicite uma proposta

Para conseguir entender melhor sobre sua empresa e os serviços que você necessita, preencha um breve formulário para assim eu entrar em contato e montar uma proposta comercial ideal para o seu projeto!

contato@odubrand.com.br

Odu 2023 • Todos os direitos reservados.